Fale Conosco

Fixo: (86) 3029-6090-Whatsapp (86)9.8844-9784 lojadopsicopedagogovendas@gmail.com Horário de Atendimento [ Segunda a Sexta] 8 as 12:00 h-14:00 as 18:00 h

PSICOPEDAGOGIANDO


o que é o PSICOPEDAGOGIANDO?

Criado em 2011 o grupo psicopedagogiando é um site que hoje há quase 3 MILHÕES de acesso criado por Jossandra Barbosa.

Mas ele é muito mais que um site. Ele se tornou um espaço para pesquisas, estudos , palestras e um local onde estudantes e profissionais da área da psicopedagogia puderam encontrar informações acessíveis sobre Psicopedagogia e áreas afins.

Do blog inicial Psicopedagogiando passou para o facebook como grupo de estudo e depois para o whatsapp. Durante 4 anos seguidos o grupo foi aberto a centenas de participantes que puderam aprender com as orientações que os membros postavam no grupo.

Em 2016 ele tornou-se um grupo menor, mais privado e depois ficou focado em pesquisas sobre neurociênica, psicopedagogia e educação.

Atualmente Jossandra Barbosa mantém o mesmo site, uma fan page e um twitter que continuam levando informações sobre os estudos do grupo psicopedagogiando.

Em 2019 ele tornou o grupo oficialmente um grupo de pesquisa orientada e supervisionada. Atualmente são três psicopedagogos que lideram três linhas de pesquisas com um total de aproximadamente 50 psicopedagogos que fazem parte do grupo psicopedagogiando com o objetivo de pesquisarem sobre estimulação congitiva e intervenções psicopedagogógicas para produção de livros e artigos.

Para conhecer mais sobre o grupo acesse: http://www.grupopsicopedagogiando.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário acaba de ser enviado para nosso e-mail. Responderemos em breve.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Teresina-Pi Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes