Fale Conosco

Fixo: (86) 3029-6090-Whatsapp (86)9.8844-9784 lojadopsicopedagogovendas@gmail.com Horário de Atendimento [ Segunda a Sexta] 8 as 12:00 h-14:00 as 18:00 h

SUPERVISÃO /ASSESSORIA/MENTORIA


SUPERVISÃO - Supervisão é um de nossos  serviços de orientação profissional. Se você não se sente seguro para dar devolutivas, quer uma segunda opinião, ou uma orientação sobre seu caso você pode procurar um supervisor psicopedagógico para lhe acompanhar em seus atendimentos. A supervisão é realizada pessoalmente por Jossandra Barbosa.

COMO FUNCIONA:
Etapa 1 - Ao comprar sua sessão de supervisão enviamos um modelo de relatório de supervisão para que você preencha pelo menos 48 horas antes da sessão.
Etapa 2 -  A sessão é realizada via chamada de vídeo ou áudio
DURAÇÃO: 60 minutos
INVESTIMENTO: 120,00 deposito bancário ou 140,00 no cartão de crédito parcelado em até 3x
LOCAL: Vídeo Chamada ou Áudio - Whatsapp
DIA DA SEMANA: Sexta
Horário previamente agendado




 









ASSESSORIA - Assessoria é um de nossos  serviços de orientação profissional. Você quer ou estar montando seu espaço/clinica/escola ? Quer orientações sobre o que comprar, como comprar, como montar, onde montar, em fim são muitaaaaaa dúvidas quando se está montando seu négocio, principalmente é o seu primeiro.  Este serviço é realizado pessoalmente por Jossandra Barbosa.

COMO FUNCIONA:
Etapa 1 - Ao comprar sua sessão de assessória  enviamos um questionário  para que você preencha pelo menos 48 horas antes da sessão.
Etapa 2 -  A sessão individualizada  é realizada via chamada de vídeo ou áudio
DURAÇÃO: 90 minutos
INVESTIMENTO: 180,00 deposito bancário ou 200,00 no cartão de crédito parcelado em até 3x
LOCAL: Vídeo Chamada ou Áudio - Whatsapp
DIA DA SEMANA: Sexta
Horário previamente agendado












PROGRAMA DE MENTORIA

Programa de Mentoria é uma iniciativa de Jossandra Barbosa para auxiliar você todos os dias. Já pensou participar de um grupo onde você terá dicas todos os dias com vídeos , áudios e textos feito pessoalmente por Jossandra Barbosa, a maior referência em psicopedagogia da atualidade. Sem falar que ela não é apenas psicopedagoga é uma inspiração em empreendedorismo. Tenho certeza que você quer ter sucesso. Mais chegar onde Jossandra Barbosa chegou não foi resultado de sorte. Foi muita dedicação, esforço e trabalho. Aprender com ela todos os dias é um privilégio. Uma menina, negra, pobre que se tornou um ícone de uma área tão importante, hoje dona de lojas, de uma faculdade, de uma marca, escritora de livros, dona de sites , cursos on line, são tantos empreendimentos e todos de sucesso.

 A Mentoria é para aqueles que como ela não querem apenas ter um atendimento. Não querem apenas ser um ou uma psicopedagoga mas sim o diferencial no mercado, em sua cidade, Estado e País. Mas sabemos que há tantas adversidades pelo caminho, tantos desafios, obstáculos e pessoas que não acreditam que é possível. Jossandra Barbosa passou por tudo isso, mas persistiu, conseguiu e hoje ensina outros a também desafiarem os seus próprios limites.

No grupo de Mentoria ela dá dicas, ajuda com dúvidas, orienta e te leva a resultados incríveis tanto em seus atendimentos como no dia-a-dia, do investimento ao gerenciamento do seu negócio. Além de em-mail personalizados com dicas e estratégias de atendimento, ofertas promocionais dos cursos e produtos de Jossandra Barbosa. Veja como funciona:

COMO FUNCIONA:
DURAÇÃO: Grupo permanente no whatsapp 24 horas de Segunda a Sábado.
INVESTIMENTO:
Assinatura Mensal no valor de 275,00 (Boleto Bancário)
Experimente o primeiro mês e se não gostar cancele sua assinatura.
LOCAL:  Whatsapp
Quer participar?
Inscreva-se por Email: lojadopsicopedagogovendas@gmail.com











0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário acaba de ser enviado para nosso e-mail. Responderemos em breve.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Teresina-Pi Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes