Fale Conosco

Fixo: (86) 3029-6090-Whatsapp (86)9.8844-9784 lojadopsicopedagogovendas@gmail.com Horário de Atendimento [ Segunda a Sexta] 8 as 12:00 h-14:00 as 18:00 h

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Confira as novidades do nosso novo site



Seja bem vindo! Estamos felizes com sua visita. Este é o nosso novo site. Ele ainda não está totalmente pronto mas já está uma BELEZURA!!!!!
Vamos as novidades.
O que mudou no site?

  1. O layout  - antes o site era literalmente uma loja virtual agora é um PORTAL. Mudamos porque queremos ter mais opção do que postar. Como também queremos trazer informações sobre os produtos.
  2. Quantidade de Página - agora o site tem muitas páginas com produtos separados por categoria. 
  3. Integrado com os outros sites - Muitas pessoas acessavam este site e não sabiam de quem ele. Agora você pode acessar nossos outros sites ( SINDICATO, BLOG JB, PSICOPEDAGOGIANDO)  usando a barra da superior.
  4. Mais produtos - Fechamamos parcerias com 3 fabricas de brinquedos ( Carimbras, Carlu e Cia Brink ) assim aumentou bastante nosso potencial de produtos para revenda. Também fechamos parceria com outras editoras , com fornecedores de produtos que usaremos como personalizados;
  5. Serviços -Agora você encontra não somente kits e produtos mas também serviços nas páginas SUPERVISÃO , ASSESSORIA E MENTORIA E  CHA DE CONSULTÓRIO NOVO .
  6. Nosso cliente também pode ser nosso parceiro e divulgar seu trabalho em nosso site NA PAGINA GALERIA DE CLIENTE 
  7. E que tal uma carteirinha que lhe da pontos e bônus cada vez que você comprar em nossa loja você confere na pagina CLUBE FIDELIDADE
  8. Produtos Personalizados - Agora temos uma página com produtos de DIVULGAÇÃO E MARKETING sob encomendas
  9. Grupo no Whatsapp - você pode clicar neste link e entrar para nosso grupo no whatsapp e ficar informado de novidades, dicas e descontos. QUERO ENTRAR NO GRUPO DO WHATSAPP CLIQUE AQUI
  10. Neuropsicopedagogia ganhou uma pagina só para ela que você confere clicando AQUI
  11. Crediário - aumentamos o limite da compra no CREDIÁRIO PRÓPRIO DA LOJA
  12. Antes de comprar você pode conferir NOVAS PÁGINAS como DEPOIMENTO , REGRAS DE FRETE, REGRAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES E ENTREGAS
  13. Agora você pode ser REVENDEDOR ou comprar no ATACADO
  14. Divulgação de Eventos - você também pode divulgar seu evento em nossa loja CLIQUE AQUI PARA VER como
  15. Formas de pagamento diversificada agora pode ser DEPOSITO ou em CARTÃO e em deposito você ganha um belo desconto. E em breve você poderá comprar com BITICOINS. 
  16. Materias Semanais - Além de fazer suas compras você também ficará por dentro de novidades da área da psicopedagogia e neuropsicopedagogia. 
Muitaaaaa Novidade!!!! Sem falar que o novo site esta EXPETACULINDOOOOO!
Fala Sério!
A marca Loja do Psicopedagogo ganhou uma renovada ficou mais forte, a bonequinha Jossandra Barbosa ganhou mais três posições e o site ficou com uma cara de mais intimidade. Se você está vendo no celular, vá até o final da página, lá tem VER COMO NA WEB, e o site vai abrir seu formato original. Pois no celular ele abre o modo economico e reduzido. Por isso o ideal é você fazer suas compras pelo site aberto em seu tablete, notebook ou computador a visão do site ficará fantástica. 

Estamos trabalhando para oferecer um serviço 100% EFICAZ. Infelizmente o sistema de entregas no Brasil , é do conhecimento de todos, precário e caro. Desta forma além dos correios fechamos parceria com a transportadora FEDEX que atende quase todo o país e a empresa Real Maia. Acreditamos que as entregas serão mais rápida pois somente livros, apostilas, cda e materiais de pequeno porte serão enviados pelos correios que são mais caros e demoram muito para entregar as encomendas. 

Nossa loja presencial também recebeu mais produtos. Estamos aguardando sua visita em Teresina. 

Se você acessou alguma página que está faltando link ou informações volte depois, fica chateado não é porque este site é GIGANTE e ainda não finalizamos. 

Mas vamos adorar que você continue acessando nosso site

Gostou das novidades? Deixe seu comentário.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário acaba de ser enviado para nosso e-mail. Responderemos em breve.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Teresina-Pi Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes